"...porque limite é só questão de opinião."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SENSUALIDADE

Sensualidade. A cada dia, mais e mais mulheres buscam meios desenfreados para se tornarem sensuais. E nessa busca incessante e sem medidas, muitas deslizam e acabam por tornarem-se vulgares. Engana-se a mulher que acredita que ser desejada sexualmente, por estar com as pernas e outros atributos a mostra ou em evidência, se tornará sensual. Sinto-lhes dizer que esse não é o caminho, evidentemente irá chamar atenção, mas de forma diferenciada.
Seja sensual e atraente através do jeito de andar, do falar, do gesticular, dos charmes naturais; que não necessitam de personagens, caras e bocas, exageros, ou nudez. Ser feminina, ser mulher, através de uma consciência corporal que lhe permita explorar o que há de melhor em você. Pois ser espontânea é a mais encantadora arma de sedução, acredite. Então conecte a fêmea que existe em você, e para você, pois quando compreenderes que ser sensual é a simples maneira de dar atenção ao seu corpo, à sua energia, ao seu ego e ao seu prazer, perceberás a magnitude da simplicidade em ser sensual. Pois serás provocante, e não provocadora, despertarás sonhos e devaneios, e não só carnal, e então serás a liberdade, contra a libertinagem.
Sem conotação moralista, nem tão pouco puritana, minha intenção é outra. A finalidade com que venho falar sobre o tema é uma ingênua e sucinta forma de esclarecimento em relação à questão.

Jacqueline Colares

Um comentário: